Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

MORRE MODELO QUE DESMAIOU EM DESFILE DA SPFW



Tales Soares, de 25 anos, teve mal súbito quando desfilava para a marca Också, neste sábado (27), último dia do evento. Ele foi levado com vida ao PS da Lapa, mas não resistiu. O modelo Tales Cotta Soares, de 25 anos, teve um mal súbito neste sábado (27) durante um desfile da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda da capital paulista. Ele chegou a ser socorrido, mas a morte foi confirmada no começo da noite.

A organização do evento informou que o modelo participava do desfile da marca Också quando se sentiu mal, caiu na passarela e foi imediatamente atendido.

Ele foi levado pela equipe de socorristas com vida ao pronto-socorro municipal da Lapa, mas não resistiu.

Segundo Alexandra Soares, irmã do modelo, falou à reportagem, o atestado de óbito de Tales informa que a causa da morte dele é “indeterminada”.

Alexandra disse que não sabe o que matou seu irmão, mas fez questão de dizer que ele não sofria de anorexia, nem usava drogas. “Eu quero esclarecer essas inverdades que estão dizendo sobre ele de drogas, anorexia, isso realmente não existe”, disse Alexandra Soares.


"Ele fazia crossfit e praticava yoga, meditava, não usava drogas, tinha uma alimentação super saudável. É difícil entender. só mesmo quando estiver com o laudo na mão para saber o que realmente o que aconteceu."

O enterro acontecerá hoje, para mais informações visite o site do G1
Resultado de imagem para MODELO TALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Eliane Tavares - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: @elianetavaresoficial.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo