Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MODA E ESTILO- QUAL A DIFEREÇA?

Como definir o que MODA e estilo?

Como se vestir elegante e na moda?

A questão não é estar na moda mas, sentir-se bem.
É sempre possível encontrar pessoas vestidas com as melhores roupas de costureiros famosos e assim mesmo não parecem bonitas e elegantes. Falta alguma coisa: estilo!

Estilo é diferente de moda: vem de dentro para fora. A moda passa e o estilo não. O caminho para encontrar o seu próprio estilo é conhecer e aprender a combinar a sua personalidade com o seu visual.

Lembre-se: um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. E jamais copie o estilo de alguém. É muito importante cada pessoa encontrar o seu.

Eleja uma – ou mais – qualidades em você que lhe agradam e procure valorizá-la sempre. Acrescente a isso um ou dois itens como determinada cor ou acessório e torne-os obrigatórios em sua forma de vestir-se no dia a dia.

Uma vez produzido(a) faça o teste do espelho e do sofá. Se você gostar do que viu no espelho vá em frente e sente-se no sofá: se estiver confortável e você se sentir bem, está no caminho certo.

Se ainda tiver dúvidas, procure enxergar-se através dos olhos dos outros. De preferência a opinião de alguém da família ou um super amigo (a) que lhe conheça bem e fale a verdade !

O essencial de uma pessoa que tem estilo é ser fiel a si mesma. É por isso que ela tem estilo e quem tem assume tudo. Até os seus pontos fracos. Faça dos seus pontos fracos o seu charme – não tente disfarçá-los.

Se dentro da sua personalidade e do seu estilo a preferência é por calça jeans rasgada ou camiseta branca básica, os detalhes farão a diferença entre a elegância casual e um visual desleixado: use sapatos sempre bons e atenção na escolha das bolsas.





Resultado de imagem para moda inverno 2017        Resultado de imagem para moda inverno 2017     Resultado de imagem para moda inverno 2017     Resultado de imagem para moda inverno 2017    Resultado de imagem para moda inverno 2017    Resultado de imagem para moda inverno 2017    


O que fala de cada peça? ou look?


Cada uma de nós mulher temos nossa personalidade e atitude!


E só saber compor cada look e arrasar!

Gostaram?

Veja também:

http://www.elianetavares.com.br/2017/08/vichy-estampa-que-venho-para-ficar.html
http://www.elianetavares.com.br/search?q=oculos
http://www.elianetavares.com.br/2017/07/bota-branca-virou-tedencia-2017.htmlhttp://www.elianetavares.com.br/2017/07/tedencias-de-moda-outono-inverno-2017.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Eliane Tavares - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: @elianetavaresoficial.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo